Propósito/Informação:
O objetivo deste programa é oferecer-lhe uma experiência personalizada enquanto membro. Quando se registar no nosso programa de fidelização (online ou offline), receberá conteúdos exclusivos e personalizados, como a newsletter, amostras de produtos ou ofertas especiais, por exemplo, por e-mail, correio, SMS ou publicidade online na secção "Cookies/Ferramentas" nos nossos próprios canais ou em canais de terceiros, tais como as redes sociais (por exemplo, Facebook). Para este efeito, utilizamos as informações de contacto que nos fornecer (por exemplo, o email, a morada, o número de telefone) e quaisquer informações de contacto associadas ao seu perfil nos meios de comunicação social. Estas informações de contacto serão comparadas em forma de hash com os fornecedores dos meios de comunicação social.
Para lhe proporcionar uma experiência individualizada relevante - ou seja, no momento certo, através do canal certo, com o conteúdo relevante para si e com a mensagem certa e personalizada - associamos os seus dados e enriquecemo-los com informações adicionais, por exemplo, geodados e dados de perfil de todos os pontos de contacto, incluindo Websites e canais de meios de comunicação social.
Para este efeito, também avaliamos o seu clique (anterior), abertura de e-mail, comportamento de compra e navegação nos nossos e outros Websites/apps, sites de redes sociais (por exemplo, no contexto de anúncios colocados) ou no boletim informativo, a fim de organizar o conteúdo relevante para si. Isto inclui também os dados da eShop, caso este website forneça uma eShop. Podemos também obter o seu estado de atividade a partir disto e eliminar automaticamente a sua conta em caso de inatividade (ver abaixo). Além disso, utilizamos estes dados para o contactar individualmente, tendo em conta transações de compra que já foram iniciadas ou concluídas. Por conseguinte, criamos um perfil de utilizador para a compilação de conteúdos personalizados.
Além disso, podem ser recolhidos dados sensíveis, tais como dados de saúde (alergias ou doenças de pele). Contudo, só os processamos se o utilizador tiver concordado com isso.
Finalmente, também utilizamos as suas informações para analisar e melhorar a eficácia dos nossos serviços. Os seus dados serão assim armazenados e utilizados para fins de análise de mercado e informação sobre produtos. Isto inclui também informações que são fornecidas em contexto de campanhas/ações.
Destinatários:
-Provedor de plataforma/anfitrião
-Provedor de serviços ao consumidor
-Provedor de serviços de expedição (por exemplo, para envio de amostras)
-Agências externas para apoio de campanhas
-Canais de meios sociais
-Fornecedor marketing online, como descrito na secção "Cookies/Ferramentas"
As transferências para países terceiros são possíveis. Como medida de salvaguarda adequada, as cláusulas contratuais padrão de acordo com o artº. 46 RGPD foram concluídas. Para países terceiros/empresas abrangidos por uma decisão de adequação, a decisão de adequação também se aplica. Além disso, foram aprovadas regras empresariais vinculativas numa plataforma/fornecedor de hosting. Para mais informações (por exemplo, uma cópia das garantias), pode contactar-nos conforme mencionado no ponto 1.2.
Outros destinatários podem ser encontrados na secção 1.4.
Eliminação:
Os seus dados serão eliminados assim que tiver apagado a sua conta/perfil, a menos que isto entre em conflito com obrigações legais de armazenamento ou estatutos de limitações. Para apagar os seus dados, faça o login na sua conta e utilize a função de apagar correspondente ou envie-nos a sua retirada do processamento de dados por email. Também pode opor-se a métodos de contacto individuais na sua conta/perfil, desativando o método de contacto. Alternativamente, pode também solicitar isto através do formulário de contacto. Apagamos automaticamente os seus dados pessoais, o mais tardar após 24 meses de inatividade.
Se o seu perfil não tiver sido verificado durante o chamado processo de duplo opt-in, o seu perfil será eliminado o mais tardar após 6 meses de inatividade.
Base legal:
Artº. 6 (1) f) RGPD (interesse legítimo: análise e melhoria da eficácia dos nossos serviços e combinação do perfil com dados do nosso interesse legítimo).
Artº. 6 (1) a, Artº. 9 (2) a RGPD (programa de fidelidade de consentimento)